Warning: Creating default object from empty value in /home4/techli09/public_html/wp-content/themes/boldnews/functions/admin-hooks.php on line 160

Multilaser lança GPS Tracker com TV digital


  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Thiago,

    Verifique se a região aonde mora possui cobertura de TV Digital. Caso afirmativo, leve seu aparelho a uma autorizada técnica para verificação do mesmo.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • ORLANDO

    PELOS COMENTARIOS QUE LÍ, ESTOU VENDO OS GPSs DE MULTILASER SÃO VERDADEIROS ABACAXIS, ACABEI DE COMPRAR UM MAS O “TROÇO” NÃO TEM MANUAL ESCRITO SÓ EM CD E NÃO EXPLICA NADA, DEIXEI CARREGANDO VÁRIA HORAS MAS COM POUCOS MINUTOS TESTANDO JÁ PEDIU NOVA RECARGA, E OUTROS PROBLEMAS MAIS, PELO VISTO VOU TER QUE DEVOLVER PARA A AMERICANAS.COM, QUE DEVERIA NÃO MAIS VENDER PRODUTOS DESSA MARCA.

  • http://www.multilaser.com.br Ouvidoria Multilaser

    Olá Orlando,

    Pedimos a gentileza que entre em contato com nosso suporte tecnico.

    Aguardamos,

    Ouvidoria Multilaser

    Email: ouvidoria@multilaser.com.br
    Contato: 0800 77 22 367 ou 0800 880 4009

  • jorge

    digito a rua e ele nao reconhese como faser

  • IVAN DE OLIVEIRA MOTA

    Comprei a porcaria de um gps multilaser 4.3 tv, cheguei usá-lo uma unica vez e jamais funcionou, já procurei vários tecnícos e todos me informam que não sabem o que fazer com a coisa, pois não aceita mapa nenhum, verdadeira mer…, por favor não caiam nessa

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Jorge,

    Ainda não tivemos a oportunidade de testar um modelo de GPS desta empresa, por isso fica um pouco complicado lhe ajudar nesse sentido. Porém, sugerimos que entre em contato com a equipe da Multilaser para que eles possam lhe ajudar neste caso – http://www.multilaser.com.br.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • Sandra

    EU TINHA UM GPS MULTILASER E VENDI PARA MEU PAI, POIS NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM COM ELE, AI AGORA COMPREI OUTRO MAIS COM TV MULTILASER E ELE ESTA NAVEGANDO MUITO BEM RADAR OK, MAIS A TV NÃO FUNCIONA EM NENHUM LUGAR VIAJEI E A TV NÃO FUNCIONOU. LIGUEI PARA MULTILASER ELES SÓ FALAM PARA APERTAR O RESET, E QUANDO LIGO NADA FUNCIONA, PARTE DA TV UMA MER…..
    ABRAÇOS DE CONFORTO PARA QUEM QUER TER TV DIGITAL :)

  • Carlos

    Eu ganhei de presente um GPS multilaser. Estou usando fazem aproximadamente 30 dias. Achei ele razoavelmente fácil de usar. A TV também pega muito bem (claro, depende muito de onde você está). O suporte da Multilaser é sofrível. O aparelho veio com os mapas desatualizados e com os manuais quer pertencem a outro produto. Não recebi o driver de instalação também. A impressão que eu tenho é que as licenças Sygic fornecidas não são oficiais, por isso tamanha dificuldade e segredo para recebermos manuais e softwares. Recentemente mandaram um link para eu baixar o driver, o software estava hospedado no megaupload (muito estranho). Baixei e não funcionou. Na boa: não recomendo, a multilaser não tem pós-venda que funcione.

  • Elias

    Ganhei uma GPS Multilaser, tentei atualizá-lo e deu pau. Entrei em contato com eles e não me responderam. Tentei encontrar ajuda neste Blog Equipe Techlider não ajuda em nada. Só fala para entrar em contato com a Multilaser. Vcs da Equipe Techlider são parceiros? Não ajudam em nada!

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Elias,

    Infelizmente fica difícil ajudar em absolutamente todos os casos. Imagina se fôssemos dar suporte a cada um que nos procura no blog, com problemas em diferentes aparelhos eletrônicos? Certamente teríamos que ter uma equipe bem especializada e ampla. Ajudamos sempre na medida do possível. Peço desculpas por não podemos lhe ajudar melhor neste caso.

    O vamos fazer é entrar em contato direto com a Multilaser e pedir para que entrem em contato com você, ok? Mas também não podemos garantir que isso resolverá o seu problema.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • Elizabeth Assis

    Olá, comprei meu GPS no shopim da praia grande, moro em Manaus e estou tendo dificuldade em achar certos endereços, como faço pra atualizar?
    obrigada.
    Beth Assis

  • http://www.multilaser.com.br Ouvidoria Multilaser

    Olá Senhores internautas,

    Informamos que entramos em contato com o Senhor Elias Sampaio e procedemos ao seu atendimento, o cliente encaminhou o produto para analise via sedex e recebeu o produto consertado e em bom funcionamento em sua residencia também via sedex, sem custo.

    Agradecemos á todos por visitar o blog.

    Á Disposição

    Ouvidoria Multilaser
    Email: Ouvidoria@multilaser.com.br
    Atendimento Online: http://www.Multilaser.com.br
    Sac: 0800 77 22 367 ou 0800 880 4009

  • Adailson

    Pessoal,
    Tenho cuidado com essa marca MULTILASER. Tudos os produtos são chineses e de má qualidade. Comprei um Home Theater… veio com defeito… estou há 3 (tres) meses tentando reembolso e essa empresa está enrolando. Me prometeram um GPS em troca do Home Theater… através do atendimento on line, porém até agora não recebi.

  • claudinei

    Na minha opinião gps é tudo igual,comprei um mps islimway,uma porcaria,devolvi p americanas e me indicaram o multilaser,que de fato é muito bom,mas tudo tem seu problema,porque não mandam na caixa do produto o cd de atualização e a tout pen não entendo,onde moro ‘GUARULHOS’ as ruas estão todas antigas,constam ainda por numeros e nas vias principais não constam radares,nas estradas tambem,o aparelho em sí é otimo mas pecaram no respeito aos seus consumidores..

  • LUCIANO VITOR

    PESSOAL…POR FAVOR ESTOU PRESTE A COMPRAR UM GPS MULTILASER 4,3… GOSTARIA DE SABER SE ESSE GPS PRESTA OU NÃO PRESTA????

  • DAGOBERTO DONATO VIEIRA JUNIOR

    Comprei um gps 4.3 tracker, com tv digital.
    O carrtegador que usa no carro nao funciona mais e, no pc, nao segura carga!
    Gostaria de saber de assistencia técnica!
    Moro em Ribeirão Preto – SP

  • sidnei

    Ola acabei de comprar um gps desta marc a acima citado dos comentario o que srs possa me dizer se fiz um compra bo ou ruim. deste ja agradeço
    sidnei

  • manoel brigido leal filho

    Comprei um multilaser gpstrackertv e esta funcionando bem, a tv tem lugares que não pega mais acho que é o sinal, so gostaria de saber se a tela espande toda ou não pois a minha só espande um pouco.

  • FABIO RESENDE

    Prezados senhores, bom dia.
    Alguns dos problemas aqui relatados podem ser solucionados apenas com a utilização do software pré-instalado no aparelho. Exemplo: às vezes o mapa do GPS não funicona, então é necessário indicar o caminho no ajuste Configuração. Dependendo do Software instalado irá se encotrar lá diversas pastas, então o usuário terá que indicar o caminho do arquivo executável. Sem fazer isso o aparelho não irá funcionar mesmo.
    Outro exemplo. Às vezes o usuário não consegue conectar o GPS no computador. Solução: Lá na parte de configurações existe o sinal de conexão de pen-drive, clicando lá aprecem dois campos, um deles é o STORAGE, o usuário deve escolher essa opção para que o computador possa acessar as pastas pré-instaldas no GPS, caso contrário o computador não irá identificá-lo.

    Quanto ao som. Muito embora o manual do usuário _multilaser indica para que se observe o volume nas configurações do aparelho, esse problema vai mais além de um simples ajuste de volume, e eles não informam isso. Exemplo, alguns aparelhos oferecem a condição de FM (FREQUÊNCIA MODULADA), onde você pode optar em destinar o audio do GPS para o próprio aparelho, ou para uma das frequencias pré-estabelcidas no seu rádio do carro, então quando se estabelece que a frequencia é do rádio o audio deixa de funcionar, devendo então o usuário reconfigurar o aparelho, deligando a FM.
    Isso ocorreu comigo, o problema é que no manual diz sobre a condição de FM(frequencia modulada), mas não explica como configuarar o GPS para retornar a situação original, e mais, quando isso acontece no vídeo do GPS aparece no canto superior direito um sinal de microfone. E não adinanta resetar o GPS. Dessa maneira, se alguém souber como retornar a configuração original agradeço se disponibilizar esse conhecimento. É isso ai, espero ter colaborado e Muito ogrigado pela oportunidade. FABIO RESENDE

  • http://bento José Bento dos Santos

    comprei Gps tracker tv multilaser, estou satisfeito com o aparelho, mais gostaria de saber como e onde irei conseguir atualização de Mapas e ruas, e converções, pois o mesmo as vzs. te mandar entrar em ruas que na verdade são contra Mãos,ou impossivel fazer a conversão. portanto gostaria de saber como fazer uma atuaçização do meu gps.

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Oi José,

    Entre em contato com o suporte técnico da Multilaser que eles poderão lhe ajudar melhor.

    Obrigado por visitar o blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • Renato Pereira Cardoso

    esse gps é uma porcaria eu não consegui achar atualização, me faz pegar caminhos muito mais longe, é dificil de operar
    esta muito desatualizado tem ruas que existe a um tempão e não mostra no gps hoje mesmo ele me fez pegar um caminho de Santo André a Itaquaquecetuba me levando sentido ao aeroporto de congonhas, levei 02:20hs para chegar em casa sendo que o normal é 01:15hs!

  • Lucas Tamietti

    Descupa mais o sinal da tv digital é pessimo.
    tem como resolver esse problema ou tenho q comprar um q presta?
    ja tentei entrar em contato com a multilaser porem nao fui retornado.

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Lucas,

    Você tem certeza de que o sinal digital na cidade em que reside é bom? Não estamos dizendo que é este o problema, mas temos que verificar isso antes de “condenar” o aparelho.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • IEDA TEIXEIRA RODRIGUES

    Comprei um GPS – Multilaser, porém o usei uma vez e a voz sumiu. Não havia como fazê-lo emitir som. Numa loja,especializada, disseram-me que o GPS foi perdendo o som aos poucos, porque não se deve desligá-lo enquanto estiver em mapa, ou seja, primeiro voltar ao menu e só depois desligá-lo. Resultado, tive que trocar o software e paguei R$80,00.

  • hugo

    eu comprei um nao recomendo ele nao funciona e nao tem
    suporte do fabricante o tl ninguem atende e as menssagens
    nao tem a opçao para reclamaçoes e orrivel o produto

  • aline

    Preciso de ajuda!Eu comprei um GPS da multilaser com tv digital, mas não sei como assistir a tv enquanto recarrega via usb ou pela carregador veicular.Quando tento, desaparece a imagem e fica aparecendo uma imagem de carregamento.Alguém pode me ensinar como fazer o carregamento enquanto continuo vendo a tv?muito obrigada.Aline

  • aline

    bom dia pessoal, alguém sabe como eu posso continuar assistindo tv enquanto o gps é recarregado no computador?é um multilaser com tv digital.Toda vez que plugo ele no computador para recarregar via usb, a imagem desaparece e aparece uma imagem de carregamento.

  • http://ricardobruno45@hotmail.com.br Ricardo Bruno

    AMIGOS
    ACABEI DE COMPRAR UM GPS DESTES.
    ESTOU PERPLEXO COM A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÃO,AGORA SÓ RESTA ESPERAR RECEBER PRA VER COMO FUNCIONA.
    DEPOIS VOLTO PARA DAR MEUS DEPOIMENTOS;ESPERO QUE SEJAM BONS.
    RICARDO BRUNO

  • http://lins joe

    ñ consigo acha um local
    para conserta a tela do meu GPS tracker TV onde posso acha um local no rio de janeiro desde ja agradeço a colaboração

  • http://lins joe

    4,3” a tela

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Joe,

    A Multilaser tem um serviço de assistência técnica diferente, onde você envia seu equipamento para eles e, então, eles fazem o conserto. Entre com contato com eles pelo link http://multilaser.com.br/.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • campos

    comprei um gps multilaser 4,3 com tv , e o único canal que consigo abrir é o sbt e mesmo assim some e volta , outros gps de amigos funcionamn a tv perfeitamente e nesse não consigo buscar nenhum outro canal em pleno rio de janeiro , fui já a varios bairros e o único que pega o sbt é no leblon mas nao consigo ver mais canais

  • rafael zacaris

    ao ligar o gps, aparece uma caixa de dialogo com a segunte mensagem: configurar caminho de navegação. como resolver este problema? o GPS é o modelo TRACKER 4.3 da multilaser… obrigado

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Rafael,

    Sugerimos que entre em contato com o suporte técnico da Multilaser, pois eles poderão lhe ajudar melhor.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • Otavio Diniz

    Senhores,

    Comprei 2 GPSs da multilaser: um Tracker 3.5 e um Tracker TV 4.3. Os DOIS, os DOIS, apresentaram problemas. O tracker 3.5 com 1 ano e 1 mes simplesmente parou de funcionar: nem na bateria, nem com o carregador veicular e nem conectado no computador. E agora, tambem com 1 ano e 1 mes de uso, o tracker TV perdeu as referencias das pastas de músicas, videos, imagens e, pasmem, da TV. O GPS funciona mas o resto não. Em ambos os casos nada acontecau: não caíram, não sofreram impacto, nada. Na multilaser (isso mesmo, com letra minuscula) como não possuem assistencia técnica, pedem para vc enviar o aparelho para lá com todos os custos de postagem e atendimento. Alguem sabe o eu posso fazer. Multilaser nunca mais. Grato.

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Otavio, bom dia.

    Sinceramente não sabemos se você pode fazer algo, além de realmente enviar o produto para assistência técnica. De qualquer modo, vale a consulta a uma unidade do Procon.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • katia castro

    Achei este site inutil uma vez que todas as duvidas sobre o produto é respondida para procurar a assistencia técnica ou entrar em contato com a multilaser, eu acredito que as pessoas que postaram aqui estão com dificuldade e a assistencia nao atende de fim de semana ou é demorada a resposta.

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Prezada Katia,

    Nós do Techlider tentamos ajudar da melhor maneira possível e, na maioria dos casos, o melhor a se fazer é procurar a assistência / suporte técnico mesmo. Infelizmente não temos condições de resolver grande parte das questões técnicas, uma vez que toda nossa base de conhecimento depende de experiências pessoais com cada produto e não temos como saber tudo sobre todos os produtos.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • renan

    comprei um gps tracker tv e não consigo ligar a voz de comando
    como faço .aguem pode me ajudar.

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Renan,

    Infelizmente não temos a informação solicitada. Sugerimos que entre em contato com o suporte técnico da Multilaser para te ajudarem nessa questão.

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • leonardo

    nao consigo colocar em portugues o comando de voz so en outras liguas como faço porfavor me responda. obrigado

  • http://- Techlider – O seu diário da tecnologia by FSantos

    Olá Leonardo,

    Sinceramente, não sabemos responder sua pergunta. Sugerimos que entre em contato com a Multilaser:

    _ O SAC atende das 10:00 às 17:00hs – 0800 77 22 367 e 4003 8688 (São Paulo).
    _ O “Atendimento Online” por Chat atende das 08:30 as 17:30 hs.
    _ Nosso fax: (11) 3616 8985/ (11) 3616 8611
    _ E-mail: http://multilaser.neoassist.com/?th=multilaser&action=new&UMail=&question=Telefones+para+contato+com+o+SAC+e+Chat+e+hor%E1rios%3F

    Obrigado por visitar nosso blog e por nos escrever.

    Um abraço,

    Equipe Techlider

  • Kellen

    OLA!

    sinceramente estou com medo deste aparelho; acabei de comprar um, resolvi entrar no site pra tirar umas duvidas e me deparo com este monte de reclamações.
    Ja devolvi um Gps de outra marca para a loja pelo fato de dar problema, será que vou precisar ter outra vez esta dor de cabeça?

    Volto a postar um depoimento! e espero que bom…

    Obrigada.

  • antonio carlos

    infelizmente comprei dois aparelhos e são uma droga , não consigo atualização. Como

  • CrisW

    Onde consigo a atualização de MAPAS porque o meu não tem algumas ruas de Porto Alegre eu o comprei alguns meses.
    Obrigado.

  • Emilson

    Tenho o GPS Tracker TV e exclui o software da sigyc e coloquei o IGO 8, se eu quiser posso instatalar novamente e manter os dois softwares juntos e optar por usar um ou outro quando quiser, ou será que vai dar conflito?

  • Alexandre

    Boa noite comprei essa porcaria que a multileser falava que era bom o GPSTRACKERTV a tv não pega em lugar algum os mapas desatualizados não avisa quase nenhum radar e quando avisa o radar não existe mais no local , entrei em contato com o sac e nada resolvido nem para fazer atualização não souberam me informar não compre essa porcaria

  • isaias

    O manual deste aparelho é muito fraco nas informações,não se consegue atualizar somente com as informações do manual, tive que trocar o softer, foi bem mais facil. Sugiro que melhorem passo a passo as informações de atualização do gps. Eu cobro 25,00, para atualizar e to pegando esse aparelho constantemente porque o proprietário não consegue atualizar pelo manual e nem pelo site.
    um abraço.

  • nilson

    não da para ativar comando de voz pos não tem manual que esplique como ativar mim sinto lezado pela empresa multilaser já tem vinte dias que comprei esta aparelho mas ate agora nada e melhor compra um aparelho pessoamente na loja porque voce tem com recorer se de algum problema pois voce sabe aonde e a loja para reclamar


Enhanced by true google 404 wordpress plugin